Lendo opiniões por aí e vendo as estatísticas, eu não me preocupo tanto assim com o home-field mais não. Tanto o ataque como os arremessadores estão bem equilibrados tanto dentro quanto fora de casa. Os arremessadores tem números um pouco melhores em casa, mas não vejo como sendo crucial. Acho mais importante poder ajustar bem a rotação pra do jeito que o TLR e o Dave Duncan queiram que seja nos playoffs, dando um eventual folga ou outra agora neste final pra ajustar os dias dos arremessadores.
Se combinar as duas coisas, melhor ainda! :-)
St. Louis Cardinals News
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
6 jogos finais do homestand
Hoje é a estréia do Smoltz em casa, gostaria de ver a recepção que ele vai ter no Busch.
Prováveis:
28/08 vs. WAS: Smoltz vs. John Lannan
29/08 vs. WAS: Boggs vs. Craig Stammen
30/08 vs. WAS: Wainwright vs. Garrett Mock
31/08 vs. MIL: Piñeiro vs. Braden Looper
01/09 vs. MIL: Carpenter vs. Dave Bush
02/09 vs. MIL: Smoltz vs. Manny Parra
Prováveis:
28/08 vs. WAS: Smoltz vs. John Lannan
29/08 vs. WAS: Boggs vs. Craig Stammen
30/08 vs. WAS: Wainwright vs. Garrett Mock
31/08 vs. MIL: Piñeiro vs. Braden Looper
01/09 vs. MIL: Carpenter vs. Dave Bush
02/09 vs. MIL: Smoltz vs. Manny Parra
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Smoltz
Que estréia do Smoltz! 5.0 IP, 3H, 9K. Ele fez 7K seguidos, não cedeu nenhum walk nem nenhuma corrida, e só um hit foi um hit de verdade. Muito animador qualquer que seja o papel dele mais pra frente.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
John Smoltz interessado em jogar nos Cardinals!

O arremessador veterano John Smoltz, de 42 anos, que há poucos dias foi dispensado pelo Boston Red Sox e que agora está sendo pretendido por vários clubes, disse à amigos que nesta quarta-feira irá decidir em qual clube terminará a temporada. Ele diz que há uma preferência pelo St. Louis Cardinals, em relação aos outros interessados(Dodgers, Marlins e Rangers). Segundo Tony LaRussa, ele, primeiramente, seria usado como homem de setup, entrando antes de Ryan Franklin, já que Smoltz tem experiência no bullpen, tendo mais de 150 saves em sua carreira. Com Jason Motte não estando em um bom momento, Smoltz, saudável e arremessando bem, seria uma arma importante na luta pelos playoffs e pelo título!
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Começamos bem
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Roadtrip 17-23/08
Hoje começa uma roadtrip muito importante. Pegamos o melhor time da liga fora de casa, ótima chance pra mostrar força e ganhar mais confiança ainda, e depois pegamos o Padres de novo, na casa deles mas ainda assim temos que ganhar no mínimo 2 de 4 em San Diego.
Começamos de cara com Carpenter, já seria uma boa começar vencendo a série.
Prováveis:
17/08 @ LAD: Carpenter vs. Charlie Haeger
18/08 @ LAD: Boggs vs. Chad Billingsley
19/08 @ LAD: Wainwrigth vs. Clayton Kershaw
20/08 @ SD: Piñeiro vs. Tim Stauffer
21/08 @ SD: Loshe vs. Clayton Richard
22/08 @ SD: Carpenter vs. Kevin Correia
23/08 @ SD: Bogs vs. Cesar Carrillo
Dependendo dos resultados acho que o LaRussa pode pensar em colocar o Wainwright neste último jogo com 1 dia a menos de descanso.
Começamos de cara com Carpenter, já seria uma boa começar vencendo a série.
Prováveis:
17/08 @ LAD: Carpenter vs. Charlie Haeger
18/08 @ LAD: Boggs vs. Chad Billingsley
19/08 @ LAD: Wainwrigth vs. Clayton Kershaw
20/08 @ SD: Piñeiro vs. Tim Stauffer
21/08 @ SD: Loshe vs. Clayton Richard
22/08 @ SD: Carpenter vs. Kevin Correia
23/08 @ SD: Bogs vs. Cesar Carrillo
Dependendo dos resultados acho que o LaRussa pode pensar em colocar o Wainwright neste último jogo com 1 dia a menos de descanso.
Rasmus walkoff!
Walk-off HR do Rasmus pra encerrar o homestand em 5-1 e 5 jogos acima do Cubs. Loshe não jogou muito bem, mas o bullpen entrou e segurou, não cedendo nenhuma corrida - com destaque pro Hawksworth com mais um ótimo jogo. Molina jogou muito, 2-2 2R 2RBI 3BB. 2 hits pro DeRosa, Ryan e Ludwick também. Agora toca pra costa oeste.
Assinar:
Postagens (Atom)