St. Louis Cardinals News

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

6 jogos finais do homestand

Hoje é a estréia do Smoltz em casa, gostaria de ver a recepção que ele vai ter no Busch.

Prováveis:

28/08 vs. WAS: Smoltz vs. John Lannan
29/08 vs. WAS: Boggs vs. Craig Stammen
30/08 vs. WAS: Wainwright vs. Garrett Mock
31/08 vs. MIL: Piñeiro vs. Braden Looper
01/09 vs. MIL: Carpenter vs. Dave Bush
02/09 vs. MIL: Smoltz vs. Manny Parra

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Smoltz

Que estréia do Smoltz! 5.0 IP, 3H, 9K. Ele fez 7K seguidos, não cedeu nenhum walk nem nenhuma corrida, e só um hit foi um hit de verdade. Muito animador qualquer que seja o papel dele mais pra frente.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

John Smoltz interessado em jogar nos Cardinals!


O arremessador veterano John Smoltz, de 42 anos, que há poucos dias foi dispensado pelo Boston Red Sox e que agora está sendo pretendido por vários clubes, disse à amigos que nesta quarta-feira irá decidir em qual clube terminará a temporada. Ele diz que há uma preferência pelo St. Louis Cardinals, em relação aos outros interessados(Dodgers, Marlins e Rangers). Segundo Tony LaRussa, ele, primeiramente, seria usado como homem de setup, entrando antes de Ryan Franklin, já que Smoltz tem experiência no bullpen, tendo mais de 150 saves em sua carreira. Com Jason Motte não estando em um bom momento, Smoltz, saudável e arremessando bem, seria uma arma importante na luta pelos playoffs e pelo título!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Começamos bem


E o Carpenter nos ouviu hehe 8.0 IP, 5H 2ER 8K e a vitória no primeiro jogo da série, com HR do Pujols e um de 2 corridas do Ankiel.

Hoje temos nosso 5th starter contra o ace deles, jogo duro.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Roadtrip 17-23/08

Hoje começa uma roadtrip muito importante. Pegamos o melhor time da liga fora de casa, ótima chance pra mostrar força e ganhar mais confiança ainda, e depois pegamos o Padres de novo, na casa deles mas ainda assim temos que ganhar no mínimo 2 de 4 em San Diego.

Começamos de cara com Carpenter, já seria uma boa começar vencendo a série.

Prováveis:

17/08 @ LAD: Carpenter vs. Charlie Haeger
18/08 @ LAD: Boggs vs. Chad Billingsley
19/08 @ LAD: Wainwrigth vs. Clayton Kershaw
20/08 @ SD: Piñeiro vs. Tim Stauffer
21/08 @ SD: Loshe vs. Clayton Richard
22/08 @ SD: Carpenter vs. Kevin Correia
23/08 @ SD: Bogs vs. Cesar Carrillo

Dependendo dos resultados acho que o LaRussa pode pensar em colocar o Wainwright neste último jogo com 1 dia a menos de descanso.

Rasmus walkoff!

Walk-off HR do Rasmus pra encerrar o homestand em 5-1 e 5 jogos acima do Cubs. Loshe não jogou muito bem, mas o bullpen entrou e segurou, não cedendo nenhuma corrida - com destaque pro Hawksworth com mais um ótimo jogo. Molina jogou muito, 2-2 2R 2RBI 3BB. 2 hits pro DeRosa, Ryan e Ludwick também. Agora toca pra costa oeste.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Carpenter de novo

Pra variar, ótima performance do Carpenter. HR do Pujols e mais um excelente jogo do Holliday, boa defesa e mais uma vitória. Com a derrota do Cubas abrimos 4 jogos de vantagem agora. Hoje é dia de folga, e amanhã começa a série contra o Padres, que até vem jogando melhor ultimamente. Temos que ganhar esses 3 jogos pra ir tranquilos pra roadtrip.

Boggs

O Boggs, começando no lugar do Wellemeyer machucado não foi mal, mas acabamos ficando com a derrota por 5 a 4. Cubs também perderam, então ainda estamos 3 jogos na frente, e praticamente empatados com o Rockies, primeiro na lista de wild card por segurança

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Homestand 10-16/08

Começa hoje um homestand com 6 jogos, contra dois times mais fracos: Reds e Padres. O time tem que se esforçar ao máximo e tirar proveito, ganhando os 6 jogos. Começamos com o Loshe hoje, depois de voltar do funeral do primo. Vamos ver se ele se recupera bem da última start.

O Wellemeyer vai começar amanhã pra deixar a rotação no dia certo. Ele teve umas boas participações vindo do bullpen, mas acho que ainda é cedo pra ele voltar. Saberemos logo.

Enquanto isso, o Cubs pega o Rockies hoje num confronto bastante interessante pra nós e depois tem também um homestand de 6 jogos, com uma primeira série difícil contra o Phillies e depois o Pirates.

Devemos ter:
10/08 vs. Reds: Loshe
11/08 vs. Reds: Wellemeyer
12/08 vs. Reds: Carpenter

14/08 vs. Padres: Wainwright
15/08 vs. Padres: Piñeiro
16/08 vs. Padres: Loshe

Final da roadtrip

Terminamos com 4 W e 1 L, ótimo saldo. O Cubs está perdendo do Rockies, então podemos abrir 2 jogos de vantagem. Voltamos pra casa hoje, onde amanhã começa um homestand contra dois times em baixa ou mais fracos. É hora de partir pra cima e conseguir as 6 vitórias em casa pra deslanchar.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Adeus Troy Glaus?

A rehab dele foi suspensa por um bulging disk, algo parecido com uma hérnia de disco. A cirurgia foi no ombro, mas as costas vinham incomodando e ele deve ficar mais uns 10 dias longe de atividades de baseball. O contrato dele acaba este ano, e a não ser que ele aceite e o Cardinals queira oferecer um contrato parecido com o do Mulder, acho difícil ele voltar.

Eu acho mais negócio pegar o dinheiro dele e tentar renovar com o DeRosa.

Cardinals 12 @ Mets 7

Que virada! Perdendo por 9 a 7 na 9a. entrada empatamos pra cima do K-Rod. Depois viramos num HPB e definimos com um salame do Pujols, 5o. dele na temporada!

Jogo muito animador, levanta moral. Go Cards!

Major League Baseball News