O Boggs, começando no lugar do Wellemeyer machucado não foi mal, mas acabamos ficando com a derrota por 5 a 4. Cubs também perderam, então ainda estamos 3 jogos na frente, e praticamente empatados com o Rockies, primeiro na lista de wild card por segurança
Nenhum comentário:
Postar um comentário