St. Louis Cardinals News
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Final da roadtrip
Terminamos com 4 W e 1 L, ótimo saldo. O Cubs está perdendo do Rockies, então podemos abrir 2 jogos de vantagem. Voltamos pra casa hoje, onde amanhã começa um homestand contra dois times em baixa ou mais fracos. É hora de partir pra cima e conseguir as 6 vitórias em casa pra deslanchar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário